TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS!

Publicado em: 23 de mar, 2020

TEMPO DE LEITURA: Aprox. 1min

DIVULGUEM AOS TRABALHADORES/RESPONSÁVEIS NOS HOSPITAIS!

Vamos ajudar?

Numa guerra, armas são importantes. E em particular nesta guerra, armas virtuais podem fazer muita diferença, se permitirem diminuir o trânsito de pacientes e o excesso de atendimentos nos PAs dos hospitais.

Peço que me ajudem a divulgar entre os médicos e dirigentes de hospitais esta campanha, que tem por objetivo oferecer uma arma poderosa aos hospitais, que poderão realizar um pré-atendimento remotamente aos pacientes com dúvidas sobre se devem ou não ir até a emergência.

Trata-se de uma plataforma exclusiva, com um sistema de assistente virtual, que possibilita o contato em tempo real do paciente com o hospital, e que permite o atendimento simultâneo de várias pessoas, por um mesmo número de watsapp com auxilio de um assistente virtual autônomo.

Dessa forma cria-se a possibilidade de uma triagem de casos suspeitos e a priorização do atendimento, tranquilizando os pacientes e diminuindo o número de pessoas nos PAs.

O sistema está sendo disponibilizado pela startup do meu filho, mas, não apenas por isso, recomendo sua aplicação pois tem-se mostrado uma ferramenta útil e eficaz, e que pode ser de extrema valia no sentido de evitar o afluxo de pacientes no atendimento.

Façam chegar aos hospitais para que possam usufruir, em benefício de toda sociedade!

Clique no link acima para ir ao site da Omnichat!

Segue texto de divulgação da Omnichat:

A OmniChat irá disponibilizar contas gratuitas na plataforma para hospitais de médio e grande porte por 3 meses para que os brasileiros possam ter um pré-atendimento sem sair de casa. 😷

Estaremos cadastrando hospitais para utilizarem gratuitamente o WhatsApp oficial juntamente com o nosso assistente virtual, para tornar mais ágil a triagem dos casos suspeitos de Coronavírus. Isso deverá ajudar na priorização dos pacientes, evitando aglomerações dentro dos hospitais por conta do medo e das dúvidas.

🆘 🆘 🆘
Ajudem-nos a divulgar! Compartilhe este link para chegarmos nos responsáveis dentro dos hospitais o mais rápido possível .
🙏

Todos nessa corrente do bem!
É amor, é cuidado, é OmniChat!
💛💛💛

Texto Redigido por Dr. Claudio Trezub

Veja também...